Pedro Cunha Lima poderá ocupar cargo em governo do PSDB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pedro Cunha Lima poderá ocupar cargo em governo do PSDB

 

Pedro em fotomontagem ao lado dos governadores eleitos Raquel Lyra (PE) e Eduardo Leite (PSDB) – Foto: Montagem / Fonte83


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) poderá vir a ocupar um cargo na gestão de um dos três governadores eleitos pelo PSDB. O jovem parlamentar é reconhecido como um quadro qualificado dentro da legenda. A tendência, segundo informações obtidas pelo Fonte83, é que ele possa ingressar no governo de Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul.


Também foram eleitos pelo PSDB os governadores Raquel Lyra, em Pernambuco, e Eduardo Riedel, no Mato Grosso do Sul.


Mas, é por Eduardo Leite que Pedro Cunha Lima tem maior proximidade. Nas prévias do PSDB para escolha do candidato a presidente, o deputado federal paraibano fez campanha pública pelo governador gaúcho, inclusive, contra o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é amigo pessoal e tinha preferência por João Dória, ex-governador e São Paulo, que venceu a disputa tucana.


Pedro está bem próximo de encerrar o segundo mandato na Câmara Federal. Ele abriu mão da reeleição para disputar o Governo da Paraíba, mas acabou derrotado no segundo turno para o atual governador, João Azevêdo, reeleito.


Fonte 83