NA ASSEMBLÉIA: Dra. Paula vota favorável a título de cidadão paraibano otorgado ao presidente Bolsonaro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NA ASSEMBLÉIA: Dra. Paula vota favorável a título de cidadão paraibano otorgado ao presidente Bolsonaro

 


Com o voto decisivo da deputada estadual sertaneja Dra.Paula (PP), a Assembléia Legislativa da Paraíba aprovou nesta terça-feira o título de cidadão paraibano outorgado ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. A propositura polêmica, assinada pelos deputados Cabo Gilberto e Wálber Virgulino, foi aprovada com 12 favoráveis contra 11 contrários à homenagem.


Entre os outros deputados sertanejos, os parlamentares Jeová Campos (PT) e Wilson Filho (Republicano) se posicionaram contrários à propositura. Já o deputado Júnior Araújo esteve ausente da votação.



Mesmo tendo demonstrado simpatia por Bolsonaro em algumas ocasiões, a deputada Dra. Paula chegou a posar com  o boné de Lula na reta final do primeiro turno. O gesto, no entanto, foi visto por muitos como oportunismo, uma vez que durante o segundo turno ela não fez qualquer manifestação em apoio ao presidente eleito.


Blog do Geraldo Andrade