Música VÍDEO: Roberto Carlos emociona público com homenagem a Erasmo Carlos em especial na Globo: ‘Meu irmão por toda a eternidade’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Música VÍDEO: Roberto Carlos emociona público com homenagem a Erasmo Carlos em especial na Globo: ‘Meu irmão por toda a eternidade’


Foto: reprodução/TV Globo

Uma das presenças garantidas em quase todos os especiais de Roberto Carlos desde a estreia do musical, em 1974, era Erasmo Carlos. A morte do Tremendão em novembro colocou fim à tradição, mas não à amizade fraterna que uniu os dois artistas por mais de 50 anos.

Ele será sempre meu irmão, meu amigo e meu parceiro, daqui para frente e toda a eternidade. Vai estar sempre no meu coração. Amo esse meu irmão. Deus o abençoe”, disse Roberto durante o programa, após cantar “Amigo”, canção-símbolo da relação deles.

Para prestar tributo ao Tremendão, o Rei mudou um trecho do refrão da música: “Não preciso nem dizer, tudo isso que te digo, mas é muito bom saber, que o Erasmo é meu amigo”. O filho do artista carioca, Leonardo Esteves, chorou muito na plateia, que também se emocionou com a homenagem que mostrou ainda momentos marcantes da amizade dos dois ídolos da Jovem Guarda.


Fonte: g1