Mensagem alusiva aos 69 anos de Uiraúna terra dos: Músicos, Sacerdotes e Médicos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mensagem alusiva aos 69 anos de Uiraúna terra dos: Músicos, Sacerdotes e Médicos




Imagens Aéreas da Festa Sagrada Família da TV Serrana Luís Gomes- RN

O alto sertão paraibano, bem referenciado com a terra que brotou: religiosidade, música, cultura e a boa educação através dos seus filhos, abraçaram o conhecimento educacional sendo o maior divisor do sucesso e destaque até a nível nacional, esta terra abençoada  é a aniversariante de 2 de dezembro ¨Uiraúna¨.


A bravura de um profissional da área de saúde de origem potiguar, Dr.Osvaldo Bezerra Cascudo,  proporcionou o grande ápice desta terra, emancipação política em 2 de dezembro de 1953. Exato há sessenta e nove  anos atrás  ¨Uiraúna¨ evidenciava seu triunfo histórico  diante ¨ as  assas de sua  liberdade ¨. 


O município recém criado prosperava de forma grandiosa, desenvolvimento  e o progresso, resultando na imigração de pessoas de outras plagas atraídas pelo paraíso comercial da nossa terrinha.

    

Ainda hoje Uiraúna, mediante tantas intempéries dos dias atuais  mantém a sua pujança em vários aspectos: comercial, setor privado da saúde, construção civil etc...


 Blog do Geraldo Andrade ,parabeniza  a nossa querida e amada ¨Uiraúna¨desejando ao seu povo sempre: altaneiro, progressista ,religioso, cultual e acima de tudo humano.


PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AOS 69 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Publicada por Radialista: Geraldo Andrade  

|2|12|2022

Blog do Geraldo Andrade.