Márcio Roberto confirma recurso ao STF e declara: “gente muito poderosa trabalhou para tirar o meu mandato” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Márcio Roberto confirma recurso ao STF e declara: “gente muito poderosa trabalhou para tirar o meu mandato”

 

Márcio Roberto vai recorrer da decisão no STF – Foto: Reprodução / Instagram

Em contato com a Redação do FONTE83, neste domingo (18), o deputado estadual eleito Márcio Roberto (Republicanos), que teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou o ingresso de recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de reaver o mandato.

Ele relatou que está sendo difícil receber uma decisão como essa, tendo sido votado por quase 41 mil paraibanos. “Meu direito é muito bom, tanto é que a Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) acatou os nossos argumentos, e liberou o registro de candidatura”, comentou.

“Teve gente muito poderosa trabalhando nos bastidores para tirar o meu mandato”, complementou Márcio Roberto ao FONTE83.

Apesar da declaração, o deputado acredita que a defesa coordenada pelo advogado Gustavo Severo, em Brasília-DF, conseguirá reverter o caso no STF e lhe devolver o mandato de deputado estadual. “Teve casos muito mais complicados, inclusive, envolvendo paraibanos, e o Supremo entendeu diferente da Corte Eleitoral”, disse.

Leia também: Decisão do TSE determina posse de João Bosco Carneiro, do Republicanos, como deputado estadual eleito

SOLIDARIEDADE

Por fim, Márcio Roberto afirmou que ficou “minimamente feliz” pelos votos terem permanecidos no Republicanos, e relatou que tem recebido a solidariedade de vários filiados do partido, entre eles, o presidente estadual da legenda, Hugo Motta e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.


Fonte: Ângelo Medeiros -