MAIS PRAZO Cagepa prorroga negociação de débitos até 30 de dezembro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

MAIS PRAZO Cagepa prorroga negociação de débitos até 30 de dezembro

 





O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius Neves, anunciou, nesta quinta-feira (1º), a prorrogação por mais 30 dias da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, uma oportunidade com condições especiais e diferenciadas, para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.


Marcus Vinícius destacou que a decisão de prorrogar a campanha até o dia 30 de dezembro foi tomada após diálogo junto ao governador João Azevêdo. “Recebemos diversos pedidos dos clientes para prorrogarmos a campanha. Com isso, decidimos então consultar o governador, que prontamente acatou a proposta e autorizou estendermos o período de oportunidade aos clientes”, afirmou o presidente.


“Dezembro é um mês em que nossa economia se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, bem como os informais também acabam lucrando mais. E também dezembro é um mês tradicionalmente do ajustes das contas para as famílias. Por isso, decidimos estender o prazo da campanha para facilitar que todos aproveitem as condições especiais que estamos disponibilizando”, disse o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.


A campanha oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:


– Call Center 115;


– WhatsApp (83) 98198-4495;


– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;


– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;


– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;


– Atendimento presencial nas lojas de atendimento


Saldo atual

Dada a alta procura, a edição 2022 da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’ bateu recorde de benefícios.


A campanha já beneficiou mais de 53 mil clientes com as facilidades da negociação de débitos. Este numero já superou as duas edições anteriores, em que ambas duraram 60 dias.


Fonte: MaisPB