Lápide do ator global Domingos Montagner encontrada na zona rural de Antônio Martins-RN, é fake new - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Lápide do ator global Domingos Montagner encontrada na zona rural de Antônio Martins-RN, é fake new

 



COMO NASCE UMA FAKE NEWS: Uma réplica da lápide do ator global Domingos Montagner foi encontrada no sítio “Pico Branco”, no município de Antônio Martins, e rapidamente ganhou as redes sociais como sendo do túmulo do ator, que está sepultado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.


Mas como a lápide de um cemitério em São Paulo teria vindo parar na zona rural de Antônio Martins? Alguém de Antônio Martins furtou em São Paulo e trouxe para o município?


O Cidadão 190 foi atrás de conhecer essa história e descobriu que o túmulo da família do ator Domingos Montagner, realmente, teve peças de bronze furtadas, mas nenhuma lápide de mármore como foi encontrada em Antônio Martins.


Agora vem a melhor parte, a lápide encontrada é um mostruário usado por vendedores ambulantes que normalmente imprimem imagens de pessoas famosas para atrair os compradores.


Então você do Sítio Pico Branco, não precisa ficar assustado, a lápide não foi furtada do túmulo, é apenas um mostruário que quebrou e o vendedor jogou fora.


Fonte: Cidadão 190