HONRA AO MÉRITO: Chico Mendes recebe a mais alta honraria da Câmara Municipal de São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

HONRA AO MÉRITO: Chico Mendes recebe a mais alta honraria da Câmara Municipal de São José de Piranhas

 





Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (21), o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB), foi homenageado com a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, a Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira. A proposta apresentada pelo presidente da casa, Washington Vieira, foi subscrita por todos os vereadores.




A Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao município.


Durante discursos, o vereadores ressaltaram que esse reconhecimento faz jus pelos relevantes serviços prestados por Chico quando foi prefeito do município, pelo que realizou, entrega, dedicação, profissionalismo e empenho, que criou um modelo de gestão municipal que hoje serve como exemplo para toda a Paraíba.


Por sua vez, Chico Mendes agradeceu pela comenda e disse que sente orgulho de ser piranhense e que no seu mandato de deputado vai fazer tudo que puder para melhorar a vidas dos piranhenses e de todos os paraibanos.




Fonte: Radar Sertanejo