Ex-vice-prefeito de Vieirópolis e empresário Zé de Miro emite nota de pesar pela morte do Sr. Zé Branco - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-vice-prefeito de Vieirópolis e empresário Zé de Miro emite nota de pesar pela morte do Sr. Zé Branco

 

O ex-vice-prefeito de Vieirópolis, agropecuarista e empresário José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro) emite nota de pesar pela morte do Sr. Zé Branco, aos 93 anos ocorrido quinta-feira (15) de dezembro. 


Trata-se de cidadão de alto conceito no município de Vieirópolis pela sua conduta ilibada. Foi meeiro do meu saudoso pai, Miro Machado. Deixou nove filhos entre eles o ex-vereador de Vieirópolis, Francisco José da Silva (Chico de Zé Branco) “in memoriam”. Zé Branco ajudou a nos criar quando ficamos órfãos de pai e mãe. A palavra é gratidão a Zé Branco. Ficam recordações de um grande homem que deu e ensinou muito a todos nós.

Deixou um legado de trabalho e dedicação à família. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Lamento a perda desse grande amigo e cidadão vieiropolense. 


Descanse em paz, Zé Branco!!!


Vieirópolis-PB, 15 de dezembro de 2022. 


Zé de Miro

Ex-vice-prefeito e empresário 


Blog do Geraldo Andrade