Diplomado, Wilson Filho agradece aos paraibanos: “Esse mandato será de todos nós“ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Diplomado, Wilson Filho agradece aos paraibanos: “Esse mandato será de todos nós“





O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) nesta segunda-feira (19) e está apto a tomar posse para mais um mandato de deputado estadual a partir de 2023. Ele dedicou o diploma aos quase 50 mil paraibanos que lhe deram um voto de confiança: “Esse mandato será de todos nós”.


“Foi um momento extremamente importante e feliz. A diplomação é a última fase do processo eleitoral e a todos que torceram, oraram, confiaram e nos apoiaram, eu agradeço de coração por mais essa vitória e reafirmo o meu compromisso em realizar um mandato operante, mantendo um diálogo permanente com todos os setores da sociedade“, ressaltou Wilson Filho.


“Minha real vontade era agradecer pessoalmente a todos os quase 50 mil paraibanos que estiveram conosco nessa caminhada!”, acrescentou o deputado. 


Wilson Filho destacou que o trabalho na Assembleia Legislativa seguirá atendendo os pleitos dos municípios, viabilizando ações e obras que beneficiam diretamente a população. Além disso, irá atuar na defesa de bandeiras importantes como educação, segurança e saúde. “Com a energia renovada, iremos dar início a um novo mandato em 2023, sempre dialogando com a população e antenado com as transformações e demandas da Paraíba”, frisou. 


Trajetória


Wilson Filho dá prosseguimento a uma trajetória política que já conta com dois mandatos como deputado federal. Em Brasília, ele se destacou como líder da bancada federal por quatro anos. Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado assumiu importantes comissões e irá para o segundo mandato. Atualmente, Wilson Filho é  líder do governo João Azevêdo na Assembleia.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria