Defesa de RC diz que nova denúncia tem viés político e perseguidor, após seu nome ser especulado para compor o governo de Lula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Defesa de RC diz que nova denúncia tem viés político e perseguidor, após seu nome ser especulado para compor o governo de Lula

 

REPRODUÇÃO DA INTERNET

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e seu irmão, Coriolano Coutinho, foram alvo de mais uma denúncia feita pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com a denúncia, os dois são apontados como supostos responsáveis por irregularidades na Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP) durante a gestão de Ricardo como governador da Paraíba.

A nova denúncia, originada da Operação Calvário, foi protocolada na  tarde desta quarta-feira (12) na 2ª Vara Criminal da Capital. A denúncia trata dos crimes contra o patrimônio e extorsão.

A investigação feita pelo órgão do Ministério Público aponta que a loteria estaria sendo utilizada por parte do grupo criminoso.

A defesa de Ricardo Coutinho informou que a denúncia é antiga e aponta fatos já contestados por delatores premiados. Conforme a nota, a nova denúncia tem viéis político e perseguidor porque o ex-governador estaria cotado para integrar o governo do presidente Lula. VEJA:

 

 

Imagem do WhatsApp de 2022 12 15 as 13.42.24 - Defesa de RC diz que nova denúncia tem viés político e perseguidor, após seu nome ser especulado para compor o governo de Lula 

Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba