Chico Mendes: “Farei um mandado produtivo, diferente do que se ver Paraíba afora” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes: “Farei um mandado produtivo, diferente do que se ver Paraíba afora”

 





Deputado Estadual, Eleito, Chico Mendes ‧ Foto: Divulgação

O Deputado Estadual, eleito no dia 2 de outubro com 46.068 votos, representando o Sertão da Paraíba, Chico Mendes (PSB) será diplomando pelo TRE/PB nesta segunda-feira (19).

Ao Portal REPORTERPB, Chico Mendes agradeceu ao sertão, a região de Sousa, Cajazeiras, toda a Paraíba pelos votos sufragados nas urnas, contribuindo para o êxito de sua eleição de Deputado Estadual.

- Recebo hoje a diplomação com a consciência de uma responsabilidade imensa para cuidar da boa política, fazer um mandato proativo na Assembleia em defesa das grandes bandeiras que interessam ao povo paraibano, especialmente aos sertanejos, sustentou.

O Ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes assegurou ainda que o sentimento é de gratidão a Paraíba com o compromisso de trabalho em defesa do municipalismo, da luta com todos já lhe conhece quando prefeito em São José de Piranhas, com respeito as instituições, e  ao estado democrático de direito, e no combate a corrupção.

— Podem contar comigo. Haverei de fazer um mandato produtivo, bastante diferente do que ser ver paraíba afora, completou.

A diplomação dos eleitos acontecerá às 16h no Teatro Pedro do Reino na Capital João Pessoa.

Ouça a entrevista completa do Deputado Chico Mendes aqui   





 Fonte: Pereira Jr.
Analista, articulista político, editor do Portal REPORTERPB