Após se separar de quatro das oito mulheres, paraibano Arthur O Urso busca nova companheira na TV - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Após se separar de quatro das oito mulheres, paraibano Arthur O Urso busca nova companheira na TV





 Foto: Redes Sociais

Arthur, o Urso, é um modelo paraibano adepto do amor livre, que ficou famoso por ter oito esposas, todas elas com o devido consentimento das sogras.


O tempo passou e o rapaz anunciou que se divorciou de quatro de suas esposas, e agora está em busca de novos corações para dividir todo o afeto que ele sabe distribuir como poucos. O influenciador digital estará no Programa do Ratinho, nesta quarta-feira (21), para tentar encontrar uma nova companheira.


O paraibano contou à imprensa inglesa que o rompimento com as antigas mulheres se deu por motivos bem comuns: pequenas discussões que foram minando as relações.


“Estou sempre em busca do amor e gosto de ter as mulheres ao meu lado”, diz ele, que já está preparando a sua casa para recepcionar a nova moradora do local.


Sobre a nova experiência, Arthur comenta que gostou da nova forma de iniciar um relacionamento e está sempre disposto às novidades. “Escolher as mulheres em público foi diferente. Adorei a experiência e não vejo a hora de apresentá-la para as outras esposas”, comentou o paraibano.




Fonte: SBT

Créditos: Polêmica Paraíba