Vereadora Creuza bate pino desiste de candidatura à presidência da Câmara municipal de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadora Creuza bate pino desiste de candidatura à presidência da Câmara municipal de Uiraúna

 

Creuza de Manoel Benedito, como é conhecida, protocolou nessa segunda-feira (ontem - 28/11) um requerimento de candidatura a presidente juntamente com os vereadores da oposição uiraunense. O fato gerou grande repercussão política, já que o grupo da prefeita Leninha, e Cleidiomar faz parte, já tem como pré-candidato o vereador Benevenuto Claudino. Esse acordo havia sido feito durante a realização da eleição do primeiro Biênio, há dois anos, que elegeu a atual presidente Amélia Fonseca.


A prefeita Leninha Romão, juntamente com outras lideranças do seu grupo político, conseguiram convencer a vereadora Cleidiomar a retirar seu nome como candidata e apoiar a candidatura do vereador Benevenuto Claudino.
O acordado dentro do grupo de Leninha Romão tem a chapa para mesa diretora com Benevenuto presidente e Ciro Figueiredo como vice. A eleição para nova mesa diretora ocorre às 19 horas dessa quarta-feira (30).

A vereadora protocolou na manhã de hoje, na Câmara Municipal, documento oficializando sua desistência como candidata. No documento a parlamentar diz que sua decisão é "definitiva e irrevogável". VEJA




Fonte: Cofemac