Vereador Marcondes de Bezerril fala na Mais FM e cobra um pronunciamento da vereadora ‘Creuza’ sobre desistência da presidência da câmara de Uiraúna. ÁUDIO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Marcondes de Bezerril fala na Mais FM e cobra um pronunciamento da vereadora ‘Creuza’ sobre desistência da presidência da câmara de Uiraúna. ÁUDIO

 

Marcondes de Bezerril, vereador do grupo de oposição e que era candidato a vice presidente da câmara na chapa encabeçada por Cleideomar Sarmento (Creuza), participou através de áudio enviado para Rádio Mais FM 100.1 no programa Comando Geral, e fala sobre toda essa polêmica da eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna.

No Áudio, o vereador disse que Creuza que procurou o grupo de oposição e ela que lançou a proposta para ser candidata a presidente, então eles aceitaram a proposta da vereadora e que avisaram da pressão que ela iria sofrer por conta da decisão.

O Vereador disse ainda que a vereadora respondeu que estaria pronta e preparada para se candidatar e assumir a presidência da Câmara.

O vereador disse que espera que a vereadora Creuza, venha a público, seja coerente e fale como todo o processo foi feito.

TV de Nós