Polícia Militar recupera em Uiraúna veículo roubado na cidade de São João do Rio do Peixe. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Polícia Militar recupera em Uiraúna veículo roubado na cidade de São João do Rio do Peixe.









Por volta das 7:00 hrs da manhã desta sexta-feira (18), uma guarnição da 2ª companhia de Polícia de Uiraúna recebeu informações que um veículo modelo Polo, cor prata que teria sido roubado em um assalto a residência na noite do dia 17 (quinta-feira) em São João do Rio do Peixe teria sido abandonado nas proximidades do sítio Espera.


Os policiais fizeram a aproximação na tentativa de ainda encontrar os acusados, entretanto, apenas o veículo foi encontrado com várias roupas espalhadas pelo assoalho do veiculo.


O proprietário foi informado e acompanhou a vistoria no veículos pelos policiais na busca por demais objetos roubados em sua residência, entretanto, nada foi localizado.


A PM apresentou a ocorrência na delegacia plantonista de Uiraúna que junto com a Delegacia de São João do Rio do Peixe darão prosseguimento às investigações para identificar os acusados, através das informações repassadas pela vítima e testemunhas, além de imagens de câmeras de segurança e sinal de GPS de um celular que também foi levado pelos acusados.


Fonte: Uiraúna.net