Oposição sai fortalecida após dobrar a votação de João Azevêdo em Monte Horebe no 2º turno; Padre Gilberto comemora - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Oposição sai fortalecida após dobrar a votação de João Azevêdo em Monte Horebe no 2º turno; Padre Gilberto comemora

 


O resultado das urnas no segundo turno das eleições tem um reflexo direto no crescimento da oposição em Monte Horebe e deixa o grupo fortalecido visando às eleições em 2024, que tem o Padre Gilberto Lisboa que há meses lançou seu nome como pré-candidato a prefeito.


- PUBLICIDADE -

Primeiro porque o grupo oposicionista aumentou em mais de 100% a votação, no município, para o governador reeleito, João Azevêdo (PSB). Ou seja, no 1º turno obteve 490 votos e no 2º ampliou para 1.007 votos. Enquanto isso, a votação do grupo de situação para candidato a governador caiu de 1.778 para 1.742 votos, quando apoiou Veneziano e depois, Pedro.


Outro fator importante que deve ser levado em consideração é que com a vitória de João, a oposição tem prestígio para conseguir obras para Monte Horebe e ainda conta com a força do deputado eleito Chico Mendes, o mais votado do partido do governador na Paraíba, para trabalhar pela cidade serrana.


“Nós já asseguramos R$ 2,5 milhões para asfaltar as ruas de Monte Horebe e isso é só o começo. Digo ao nosso povo, que nós vamos conseguir muito mais para essa cidade que eu tanto amo e sonho em ver o seu desenvolvimento”, disse Padre Gilberto.


Em Horebe, neste segundo turno, João contou com o apoio do grupo oposicionista composto por Padre Gilberto, Deusimar, Francisquinha, Aldeanny, Torrado, Edglêy Cardoso, Lianinho, Chico Pequeno, Cláudia, João Leite, Luciano Pessoa, Unias Júnior, Olavo, Pacote, Ronaldo Cigano e Geraldo Fragoso.


Fonte: Radar Sertanejo