Neymar lamenta lesão na Copa, mas garante que “vai ter a chance de voltar” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Neymar lamenta lesão na Copa, mas garante que “vai ter a chance de voltar”

 

Craque da Seleção Brasileira, Neymar se pronunciou, nesta sexta-feira (25), através das redes sociais, sobre a lesão que sofreu no duelo contra a Sérvia, no primeiro confronto do Brasil na Copa do Mundo 2022. Após exames, foi constatado uma entorse no tornozelo, e o jogador não atua mais pela fase de grupos da competição.


Em 2014, o brasileiro fraturou uma das vertebras da coluna após uma entrada forte de Camillo Zuñiga, da Colômbia, nas quartas de final da Copa do Mundo. Quatro anos depois, ele não sofreu nenhuma contusão no torneio, mas estava se recuperando de uma fratura no 5º metatarso do pé direito. Por conta desse histórico, Neymar lamentou a lesão de quinta, e espera retornar logo.


“Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira e de novo em uma Copa”, disse o craque.


“Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”, concluiu.


Junto com Neymar, o lateral-direito Danilo contundiu o tornozelo esquerdo e também está fora da fase de grupos. A próxima partida da Seleção Brasileira será contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h. No último jogo da fase de grupos, os brasileiros enfrentarão Camarões na sexta-feira (2), às 16h.


Fonte: Leonardo Abrantes – MaisPB