Manifestantes e apoiadores de Bolsonaro se reúnem em maior número em João Pessoa neste feriado – VEJA VÍDEOS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Manifestantes e apoiadores de Bolsonaro se reúnem em maior número em João Pessoa neste feriado – VEJA VÍDEOS




EB51C476 9A43 4FCA 905F 74B68222FCC4 - Manifestantes e apoiadores de Bolsonaro se reúnem em maior número em João Pessoa neste feriado - VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Manifestantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitaram o feriado deste 15 de novembro para se reunirem em maior número em frente ao grupamento de engenharia do Exército Brasileiro, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O jornalista Padre Albeni, apresentador do programa Bastidores, da TV Master, foi até o local para registrar a movimentação. Com um maior número de manifestantes, devido ao feriado, o jornalista destacou a tranquilidade e pacificidade das manifestações.

Apoiadores do presidente Bolsonaro estão reunidos no grupamento de engenharia em João Pessoa, mas também em diversas cidades do país, desde que o atual presidente foi derrotado no segundo turno das eleições para o presidente eleito Lula (PT), no último dia 30.

Nas imagens é possível ver que em determinado momento os presentes gritam “fora PT”. Veja o registro feito por Padre Albeni:

Tocador de vídeo
00:00
03:05
Tocador de vídeo
00:00
04:03
Tocador de vídeo
00:00
01:46


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba