“Eu voto na manutenção do equilíbrio entre os poderes. Por isso voto em Adriano Galdino”, afirma Chico Mendes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Eu voto na manutenção do equilíbrio entre os poderes. Por isso voto em Adriano Galdino”, afirma Chico Mendes

 

O ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas e deputado estadual eleito, Chico Mendes concedeu, na manhã deste sábado (05), uma entrevista ao jornalista Padre Albeni Galdino, onde falou sobre as eleições para a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Inicialmente, Chico Mendes falou sobre a expectativa para o segundo mandato do governador João Azevêdo na Paraíba.


“João representa o sentimento da boa política, e que essa pode ser transformada em realidade. O segundo governo de João Azevêdo vai fortalecer mais ainda essas políticas que já estão sendo implantadas na Paraíba. Como o programa Tá na Mesa, Opera Paraíba, obras de pavimentação asfáltica, abertura de creches em quase todas as cidades da Paraíba, são vários programas que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, disse Chico Mendes.

Pertencente ao grupo do governador João Azevêdo, e do atual presidente da ALPB, Adriano Galdino, Chico Mendes falou ainda sobre a escolha da mesa diretora da Assembleia para os próximos biênios e afirmou que irá votar em Adriano Galdino, para continuar presidindo a casa de Epitácio Pessoa.

“O bloco não é do deputado Adriano Galdino. O bloco é uma aliança de governo. Os partidos aliados são vários partidos. Eu entendo que devemos valorizar a aliança que fizemos com o Republicanos. Eu particularmente voto nas candidaturas do Republicanos na Assembleia Legislativa. Eu acho que Adriano Galdino, neste momento, representa não só a continuidade, mas, sim a manutenção do equilíbrio entre os poderes. Por isso, que voto em Adriano”, concluiu Chico Mendes.


Fonte: Por: Napoleão Soares
Blog do Chico Soares