“Estamos com vocês”, diz agente da Codetran a manifestantes bolsonaristas – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Estamos com vocês”, diz agente da Codetran a manifestantes bolsonaristas – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    Capturar 169 - "Estamos com vocês", diz agente da Codetran a manifestantes bolsonaristas - VEJA VÍDEOFoto: Reprodução/Redes Sociais

    O servidor inicia a fala dizendo que “nós estamos todos no mesmo barco, nós estamos junto com vocês”, indicando apoio a ação dos manifestantes.

    “Nós não podemos nos comparar aos bandidos, aos vagabundos. Nós somos brasileiros, nós somos cidadãos de bem, e vamos trabalhar dentro da lei. O que que eu peço encarecidamente: a paralisação de forma pacífica, de forma sábia. Vocês vão ter o apoio das forças militares dessa maneira”, conclui o agente, que é recebido com aplausos e gritos pelos manifestantes.

    O agente estava fardado com a vestimenta do GAP, setor ligado à Codetran, e foi até o local com uma viatura oficial do órgão.

    A Codetran informou que não autorizou a ação, no que diz ser uma atitude “inadmissível”. O órgão reforça que a rodovia BR-101 não é de competência da Coordenadoria de Trânsito municipal. O servidor foi afastado e será aberta sindicância para investigar o caso.

    Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, neste domingo (30/10), caminhoneiros apoiadores do presidente fecharam trechos de estradas no Mato Grosso. Outras lideranças da categoria se organizam para bloquear BRs em Minas Gerais, Bahia, Goiás e no Sul do país, na Paraíba, os bloqueios foram feitos em João Pessoa e Campina Grande.