ELEIÇÃO ALPB: Hugo Motta cobra união do Republicanos na eleição da mesa e cita infidelidade partidária: “Podem sofrer as penas cabíveis” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÃO ALPB: Hugo Motta cobra união do Republicanos na eleição da mesa e cita infidelidade partidária: “Podem sofrer as penas cabíveis”

 

Reprodução da internet

O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, cobrou unidade aos deputados estaduais eleitos e reeleitos pela legenda na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.


Em nota, o presidente afirmou que quem não seguir o entendimento formado pela legenda poderá sofrer sanções com infidelidade partidária.


Veja a nota:


O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.


Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.


Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.


 



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba