Depois de “sumir do mapa”, bolsonarista que apostou o ânus reaparece e vai pagar a aposta ao eleitor de Lula: VEJA O VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Depois de “sumir do mapa”, bolsonarista que apostou o ânus reaparece e vai pagar a aposta ao eleitor de Lula: VEJA O VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


     

    lula bolsonaro - Depois de “sumir do mapa”, bolsonarista que apostou o ânus reaparece e vai pagar a aposta ao eleitor de Lula: VEJA O VÍDEODepois de “sumir do mapa”, após o resultado da eleição presidencial, o eleitor bolsonarista, identificado como Joaquim Xavier, que apostou o “cú” (ânus) na vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), resolveu reaparecer e garantir, através das redes sociais, que vai honrar a aposta feita, que tem como vencedor Carlos Leonardo da Silva, que apostou na eleição do ex-presidente Lula da Silva (PT). O ganhador da aposta, dias atrás, já via utilizado também as redes sociais cobrando o pagamento do acordo e se mostrando indignado com o sumiço do perdedor.

    Em uma áudio publicado nesse final de semana em uma página do instagram denominada “Xafurdodejucurutu”, o perdedor assegura que não vai mais fugir da aposta e que vai dar para o ganhador o que ele chama de “radiador”.

    “vou dar o meu radiador a ele, sem dúvida.  Já deixei bem assadinho pra ele. Se ele não quiser me comer, ele peça o que quiser em dinheiro, mas aposta é aposta. Ele vai ter que me comer”, diz o áudio.

    O perdedor Joaquim Xavier diz ainda que só pagará a aposta em dinheiro mediante o aval do delegado de polícia local, a quem pretende procurar caso haja uma mudança do objeto do pagamento da aposta.

    “Vou na delegacia dizer que ele (o ganhador) quer dinheiro, mas eu apostei o “cú”, Aí é o delegado é quem vai decidir se eu posso pagar aposta em dinheiro ou queimar a ‘ruela’ mesmo. Mas acho que é melhor o ‘radiador’ ”, disse.

    A aposta foi firmada em junho deste ano e o acordo prevê que o perdedor “deverá dar o cú (ânus) ao vencedor”, ou a uma pessoa que ele indicar.

    COMPARTILHE:



    Fonte: Blog do Robson Pires

    Créditos: Polêmica Paraíba