BOMBA: Wellington Roberto diz que quem não for leal ao PL não é bem-vindo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BOMBA: Wellington Roberto diz que quem não for leal ao PL não é bem-vindo

 

Em entrevista exclusiva para o blog Gutemberg Cardoso, o atual presidente do PL e deputado federal reeleito, Wellington Roberto afirmou que quem não for fiel ao partido não será bem-vindo.


Ontem o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que concorreu a eleição deste ano para o cargo de governador, disse em entrevista que não se sentia acolhido no partido, e que cogitava mudar de grupo porque não se sente acolhido.


“Eu preciso estar em um partido que me dê seguranças necessárias para as disputas de 2024, e é dentro dessa lógica que eu analiso essa questão do futuro partidário”, observou Nilvan.


Entretanto, o presidente do PL contrapôs a fala do comunicador, afirmando que o partido deu todo apoio para ele, “o partido fez tudo que podia, e deu toda assistência necessária para Nilvan e seu vice”, pontuou.


“Ele não tem nada o que falar da assistência. Todas elas foram explícitas. Tivemos 37 candidaturas para deputado estadual, 13 para federal, uma para o senado, e uma para o governo do estado. Não teria como dar atenção apenas para uma delas”, destacou o deputado.


Ainda questionado sobre uma possível saída do ex-candidato ao governo, Wellington Roberto vê com tranquilidade toda situação.


“Observo com tranquilidade a fala dele. Não mandamos em ninguém, e cabe a cada um escolher em qual lugar deseja ficar. E é natural que haja pessoas diferentes. Estamos tranquilos”. Afirmou também que após as eleições Nilvan não fez sequer uma ligação para ele, e que não participou de nenhuma decisão nas últimas semanas da campanha.


Terminou soltando outra informação, de que o Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), não é de direita. Segundo o deputado, Sérgio Queiroz só estaria aproveitando a repercussão de Bolsonaro, e não defendendo o atual presidente.


Fonte: Gutemberg Cardoso