BOMBA: Deputado Tião Gomes desiste da candidatura a Presidência da Assembleia e irá apoiar o grupo de Adriano Galdino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BOMBA: Deputado Tião Gomes desiste da candidatura a Presidência da Assembleia e irá apoiar o grupo de Adriano Galdino







Foto: Internet

A disputa pela Presidência da Assembleia está pegando fogo. Os postulantes aos dois biênios estão trabalhando para angariar adesões dos Deputados, da base e da oposição.


Um nome que concorria no primeiro biênio era Tião Gomes (PSB), mas o ex-Prefeito de Areia decidiu desistir da candidatura e irá apoiar o grupo de Adriano Galdino.


Em entrevista ao Blog do Gutemberg, o Deputado afirmou que a falta de apoio foi o motivo principal para sua decisão, “Eu só tinha seis amigos que me apoiavam e para ganhar eu precisava de 19 nomes ao meu lado. O Governador não interferiu na minha decisão, tive uma conversa com Eduardo Carneiro, que me informou que também seria candidato e não me deu espaço em uma chapa para o segundo biênio, por isso não tive como dar andamento a minha candidatura”.


Tião também afirmou que irá apoiar o grupo de Adriano Galdino ao lado de Júnior Araújo e Hervázio Bezerra, ” Nosso pequeno grupo se reuniu e achou melhor seguir ao lado do Presidente Adriano Galdino, nós já estivemos ao lado do Republicanos e é o caminho natural seguirmos ao lado deles nessa disputa”


O Deputado também nos revelou que vai votar em Branco Mendes no primeiro biênio, ” A maioria do nosso grupo irá apoiar o Deputado Branco Mendes, a candidatura de Wilson é muito forte e também está caminhando muito bem, mas a maioria esmagadora do nosso grupo decidiu marchar ao lado de Branco”.


Fonte: Gutemberg Cardoso