Bolsonaristas seguem com manifestação antidemocrática e ocupam Avenida Epitácio Pessoa – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bolsonaristas seguem com manifestação antidemocrática e ocupam Avenida Epitácio Pessoa – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    Capturar 16 - Bolsonaritas seguem com manifestação antidemocrática e ocupam Avenida Epitácio Pessoa - VEJA VÍDEO 

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ MaisPB

    As manifestações antidemocráticas de bolsonaristas revoltados com o resultado da eleição que terminou com a derrota de Jair Bolsonaro (PL), nas urnas no último domingo (02), continuam por todo o Brasil. Em João Pessoa, os apoiadores do presidente seguem reunidos na tarde desta quarta-feira (02) em frente ao 1º Grupamento de Engenharia do Exército na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

    Segundo informações da assessoria da Semob-JP,  os bolsonaristas estão ocupando passeios e uma faixa de trânsito nos dois sentidos. As outras quatro, duas de cada lado, estão livres.

    Os presentes entoam gritos de “eu autorizo”, “intervenção militar já” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”. Suplicar uma intervenção na democracia é um atentado à Constituição.

    Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e da Polícia Militar acompanham. Os manifestantes informaram que não têm hora para sair da via.

    O grupo está no local desde a tarde da última terça-feira (1º). Onde chegaram a interditar os dois sentido da avenida,  em um esquema de segue e para.

    Veja o vídeo:

    *Com informações do MaisPB

     



    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Polêmica Paraíba