Bolsonaristas se irritam com Eduardo Bolsonaro no Qatar: “o cara na farra enquanto a gente toma chuva e passa frio” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Bolsonaristas se irritam com Eduardo Bolsonaro no Qatar: “o cara na farra enquanto a gente toma chuva e passa frio”

 

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi criticado nas redes sociais após ser flagrado curtindo a Copa do Mundo no Qatar com a esposa, Heloísa Bolsonaro. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que realizam protestos golpistas desde o ultimo dia 30 de Outubro contra o resultado das eleições que deu vitória ao petista Luis Inácio Lula da Silva, ficaram irritadados e reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

No Twitter, o deputado não fez nenhuma publicação sobre a competição, ou sobre a viagem ao Qatar, o que indica que a viagem teria ocorrido em segredo. A esposa de Eduardo apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão, mas sem informar que estava na Copa.

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu um apoiador no Twitter. “O cara na farra enquanto a gente toma chuva e passa frio aqui, não dá. Uma baita falta de respeito”, escreveu outro.

Outros aproveitaram para fazer piada om a irritação dos interventores que estão nas portas dos quartéis.

 



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba