Bispo Edir Macedo defende “perdão” a Lula: ‘Ganhou pela vontade de Deus’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bispo Edir Macedo defende “perdão” a Lula: ‘Ganhou pela vontade de Deus’

 

Foto: Internet

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, afirmou que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) merece ser perdoado pois “venceu pela vontade de Deus”.


A declaração do líder religioso, que apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas eleições, foi dada em live em sua página nas redes sociais. Ele deu a declaração ao relatar uma reunião que teve em Genebra em que uma pessoa que estava lá resolveu gritar que estava perdoando Lula quando ele falava sobre a importância de não carregar mágoa.


“Quantas pessoas neste Brasil ou por este mundo afora, inclusive cristãos, quantos devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Ora, minha amiga e meu caro amigo. Vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos as nossas escolhas, e a escolha foi da maioria, obviamente, que votou. Então, nós não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou por causa dos políticos. Não dá”, disse.


Edir Macedo reconheceu que votou para que Bolsonaro vencesse, mas que Deus quis outra coisa. “Nós oramos, eu orei: ‘eu quero que o Bolsonaro ganhe, mas seja feita a sua vontade acima de tudo’. Deus fez a vontade dele. Eu pedi pra ele fazer a vontade dele e ele fez. Graças a Deus”, disse ele, afirmando que vai tocar a vida para a frente por não depender de nenhum político.


“O diabo quer exatamente isso (a mágoa). Quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou, ele e ganhou e acabou. Ele supostamente ganhou segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós. Todos os que creem”, completou.




Fonte: O Tempo

Créditos: Polêmica Paraíba