[+18] Casal é flagrado fazendo ‘amor turbulento’ dentro do avião, durante voo agitado – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

[+18] Casal é flagrado fazendo ‘amor turbulento’ dentro do avião, durante voo agitado – VEJA VÍDEO



Captura de tela 2022 11 30 093154 - [+18] Casal é flagrado fazendo ‘amor turbulento’ dentro do avião, durante voo agitado - VEJA VÍDEO Foto: reprodução de vídeo

Um casal peculiar chocou o as redes sociais após serem pegos no flagra saciando a libido durante o voo no avião. O homem e a mulher não identificados tiveram seus momentos de prazer descabido de noção registrados em vídeo por um outro casal que estava sentado a frente dos dois. Via Portal Tucumã

O avião estava com sua embarcação completa, voando com todos os passageiros muito bem acordados, já que o ocorrido foi à luz do dia, com o sol raiando nas janelas da aeronave, quando de repente alguns barulhos estranhos são ouvidos.

“Ploc, ploc, ploc…” ressoava o som, fazendo com que algumas pessoas pensasem “quem está batendo palma?”. Porém, em meio as batidas também se ouvia pequenas palavras, como gemidos abafados, revelando que se tratava do menos esperado por todos.

“Minha mãe e meu pai estavam apenas tentando fazer uma viagem tranquila ao México e então me enviaram isso”, relata Kiley Tully, filha do casal que filmou todo o ato. A moça publicou o vídeo que recebeu dos pais no Twitter, onde foi compartilhado em massa e recebeu mais de 3 milhões de acessos, gerando polêmicas nos comentários.

A mulher que aparentava estar “subindo pelas paredes” do avião, com uma blusa branca, rebolava de forma selvagem no colo do parceiro, que demonstrava gozar de enorme conforto na poltrona. Os amantes pareciam não sentir um pingo de vergonha, fazendo sexo sem preocupação, enquanto uma mulher e seu marido assistiam tudo.

“Estamos levando isso muito a sério e trabalhando para determinar a legitimidade do vídeo e das informações específicas do voo”, informa em nota Misty Stoller, porta-voz da companhia aérea Silver Airways, a mesma que teve um dos aviões feito de motel pelo casal excitado.

 

 



Fonte: primeirasnoticias

Créditos: Polêmica Paraíba