Wilson Santiago afirma que vai buscar reverter dissidência no Republicanos e unificar sigla em torno da reeleição de João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago afirma que vai buscar reverter dissidência no Republicanos e unificar sigla em torno da reeleição de João Azevêdo

 

O deputado federal reeleito Wilson Santiago (Republicanos) afirmou, nesta quinta-feira (13), que está trabalhando para tentar reverter à dissidência que existe dentro do partido Republicanos na Paraíba. O parlamentar disse que está comprometido em unir a legenda em prol da reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.



Segundo Santiago, apesar de a dissidência ser pequena e espalhada pela pelo estado, o intuito é trabalhar pela reversão em torno de um candidato único, embora respeite a posição dos colegas que discordam da maioria.


“Nós temos que respeitar as divergências, algumas que são poucas, pouquíssimas espalhadas pela Paraíba, vamos continuar dialogando e convencendo esses poucos a se integralizarem ao projeto político do partido que é o melhor para Paraíba”, disse o deputado.


O partido Republicanos da Paraíba faz parte da base de João Azevêdo e confirmou o apoio ao gestor no segundo turno, na última quarta-feira (12). Atualmente apenas os deputados da legenda Jutay Meneses e Michel Henriques divergem do apoio ao governador.


Fonte: Portal WSCOM