VÍDEO: Luiz Claudino diz que grupo de Zé Aldemir e Drª Paula queria ‘se perpetuar no poder’ em São Jo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Luiz Claudino diz que grupo de Zé Aldemir e Drª Paula queria ‘se perpetuar no poder’ em São Jo

 Por Jocivan Pinheiro

21/10/2022 às 17h42 • atualizado em 21/10/2022 às 17h46


Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), falou da comemoração da deputada estadual reeleita Drª Paula (PP) após o 1º turno das eleições, quando ela, acompanhada de apoiadores, foi até São João em uma carreata e fez críticas públicas à gestão de Claudino, acusando o prefeito de perseguição política.

“Aos que tiveram a vitória, é um direito comemorar. Mas em São João do Rio do Peixe eu não tenho motivo nenhum para estar insatisfeito, apenas agradecer àquele que povo que tem nos reconhecido todo dia. As críticas e a perseguição não são marcas nossas. Isso aí são marcas daqueles que usam há mais de quarenta anos. A nossa marca é de trabalhar, é de procurar fazer o bem, é de estar ao lado das pessoas sem nenhuma vaidade de querer se perpetuar no poder”, respondeu Luiz Claudino.

Apesar de serem adversários, o prefeito disse que vai cobrar da deputada emendas parlamentares para São João do Rio do Peixe. “Aqueles que são votados têm que ter a consciência que têm que ter trabalho, têm que retribuir, e aí cabe a consciência de cada um”.

Em São João do Rio do Peixe, os três candidatos a deputado estadual mais votados foram Airton Pires (União) com 5.096 votos; Drª Paula com 3.103 votos; e Junior Araújo (PSB) com 638 votos. Porém, Airton não conseguiu se eleger.

ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO