Reeleito, João enaltece Lula e agradece apoio de prefeitos: “Somos um governo municipalista” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Reeleito, João enaltece Lula e agradece apoio de prefeitos: “Somos um governo municipalista”









                      Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Em suas primeiras palavras como governador reeleito da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) agradeceu aos prefeitos que o apoiaram neste segundo turno das eleições e também citou a aliança do ex-presidente Lula (PT) como fatores principais na sua vitória neste segundo turno.


Azevêdo concedeu entrevista coletiva em seu comitê, localizado na Av. Epitácio Pessoa, na capital João Pessoa, cercado de diversas lideranças políticas, entre eles o seu vice-governador, Lucas Ribeiro (PP) e a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), que disputou o cargo de senadora na sua chapa majoritária.


“Somos um governo municipalista […]. Essa vitória não foi minha, foi dos municípios que estavam comigo. Agradeço a cada prefeito e a cada prefeita”, falou João. Segundo levantamento realizado pelo Blog do Gutemberg Cardoso, João tinha ao seu lado o apoio de 165 prefeitos paraibanos.


“Essa união com Lula foi fundamental para que isso ocorresse, esse novo momento que a Paraíba decidiu ter. Nós conseguimos passar a mensagem e a população disse ‘sim’ a este projeto”, emendou.


“Sempre fiz política, política de bastidor, junto com outros líderes. Quando coloquei o meu nome [em 2018], eu não fui apenas para fazer um teste, fui para ganhar, e ganhamos. Da mesma forma agora, nós fomos para vencer essas eleições”, falou em outro momento.


No fim, Azevêdo disse que sua reeleição representa uma missão e que vai cumpri-la “da melhor maneira possível”.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba