Prefeito Rinaldo Cipriano realiza evento em Praça Pública para comemorar o "Dia das Crianças", em Joca Claudino. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano realiza evento em Praça Pública para comemorar o "Dia das Crianças", em Joca Claudino.

 

Prefeitura Municipal de Joca Claudino/PB comemorou o Dia das Crianças com grande festa em praça pública.


Este é o segundo ano do Projeto 'Dia da Criança Feliz' promovido pela a Gestão municipal que tem a frente o Prefeito Rinaldo Cipriano. Na noite do último dia 12 de outubro centenas de crianças compareceram à praça de eventos 'O Gonzaguinha' para as festividades ao dia das crianças. O evento aconteceu às 17h, com acolhimento da criançada, entrega de brinquedos no Parque de diversões, distribuição de lanches, presentes, muitas guloseimas, personagens infantis do mundo dos super-heróis, palhaços, pernaltas, robô Transformes e atração artista com Moniquinha Kids.


O evento proporcionou as centenas de crianças e familiares um momento de recreação, lazer, entretenimento e socialização. A ação foi realizada pela Prefeitura municipal através das secretárias de Educação, Assistência Social e Cultura e contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Infraestrutura e Transporte.


O sorriso e a alegria das crianças demonstraram a sua imensa satisfação pois foi uma noite maravilhosa inesquecível que aconteceu através deste lindo projeto que garante os direitos das crianças e dos adolescentes jocaclaudinenses.


Parabéns ao Prefeito Rinaldo Cipriano por mais uma brilhante ação efetivada em nosso município.


"Gestão que cuida da gente".


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria