PACTO CAMPINENSE: Cássio e Veneziano se abraçam em evento de apoio a Pedro em Campina Grande – VEJA OS VÍDEOS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PACTO CAMPINENSE: Cássio e Veneziano se abraçam em evento de apoio a Pedro em Campina Grande – VEJA OS VÍDEOS


  •  

    AnyConv.com  WhatsApp Image 2022 10 24 at 21.12.11 e1666697365610 - PACTO CAMPINENSE: Cássio e Veneziano se abraçam em evento de apoio a Pedro em Campina Grande - VEJA OS VÍDEOSFoto: Reprodução

    Ex-adversários históricos em Campina Grande, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) estão juntos no segundo turno das eleições depois que o emedebista anunciou seu apoio ao filho de Cássio, Pedro Cunha Lima (PSDB) que disputa o Governo do Estado contra João Azevêdo (PSB). Ontem à noite, na Rainha da Borborema, os dois se encontraram e se abraçaram ao chegar à Casa Bella Recepções, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

    No discurso que fez durante o evento, Cássio afirmou que a aliança com Veneziano Vital deve durar mais que apenas o segundo turno das eleições. “Nos seus próximos embates, nós estaremos ao seu lado Veneziano”, disse o ex-governador e ex-senador paraibano.

    Veneziano, que disputou o Governo contra Pedro no primeiro turno, destacou ainda que, nesta semana, haverá uma série de eventos em Campina Grande, como caminhadas, encontros e visitas.

    Ele reforçou que o MDB continua unido em favor de Pedro e Lula, lembrando que a grande maioria dos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças que o apoiaram no primeiro turno seguiram o seu caminho e apoiam seus candidatos ao governo do Estado e presidência da República no segundo turno.

     




    Fonte: Parlamento PB

    Créditos: Polêmica Paraíba