SEGUNDO TURNO: Prefeito Luiz Claudino mantém novo encontro com João Azevedo e reafirma foco total na reta final da campanha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SEGUNDO TURNO: Prefeito Luiz Claudino mantém novo encontro com João Azevedo e reafirma foco total na reta final da campanha

- Foto: Reprodução/Divulgação

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta segunda-feira, em João Pessoa, reunido mais uma vez com o governador e candidato a reeleição, João Azevedo. No encontro, o gestor sertanejo reafirmou o seu apoio ao governador e confirmou engajamento total na reta final de campanha. João Azevedo, por sua vez, reiterou a sua confiança em mais uma vitória expressiva em todo Sertão do estado, sobretudo no Vale Vale do Rio do Peixe. 


Conforme ressaltou Luiz Claudino, ficou combinado que até o proximo sábado será programado atividades diárias da campanha em todas as cidades do Vale do Rio do Peixe. A intensão é consolidar ainda mais a intensão de voto em João Azevedo na região, consolidando e ampliando a grande vantagem registrada no primeiro turno.


O governador João Azevedo aproveitou para mais uma vez agradecer o apoio que tem recebido não só em São João do Rio do Peixe, mas em todo Alto Sertão. O governador também assegurou a manutenção das parcerias e dos programas que têm proporcionado melhorias e desenvolvimento para todos os municípios sertanejos.




Fonte: Blog do Geraldo Andrade com assessoria