Efraim pede a Bolsonaro conclusão da triplicação da BR-230, na Grande JP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim pede a Bolsonaro conclusão da triplicação da BR-230, na Grande JP

 


O deputado federal e senador eleito pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), participou na manhã desta quarta-feira (05) de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, no Palácio da Alvorada. Ao lado do deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSC), ele levou algumas propostas ao candidato à reeleição, de infraestrutura e habitação.

“A gente vem trazer uma agenda positiva da Paraíba que fala sobre infraestrutura. A garantia dos recursos para a continuidade das obras da triplicação da BR-230 em João Pessoa, e a continuidade da duplicação da alça sudoeste de Campina Grande. Também a parte de abastecimento de água, com o terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco. A bancada federal já conseguiu os recursos, então é importante destravar a parte burocrática da obra”, disse o senador eleito.

“Também o perímetro irrigado das margens de Sousa, um tema que trazemos junto conosco. E o tema da habitação: a Paraíba ser inserida nos novos projetos da Casa Verde e Amarela e projetos de habitação da Paraíba. Então, já representando a Paraíba como senador eleito, buscando recursos, ações e investimentos importantes para a nossa Paraíba”, completou.




Fonte :MaisPB