Cabo Gilberto diz que exoneração de servidor do TSE é prova de fraude eleitoral com favorecimento a Lula nestas eleições - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cabo Gilberto diz que exoneração de servidor do TSE é prova de fraude eleitoral com favorecimento a Lula nestas eleições


Deputado federal eleito pelo PL da Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto, que também vem defendendo a suspensão do 2º turno das eleições presidenciais, disse nesta quarta-feira (26), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que a exoneração do servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou de repassar as inserções do candidato Jair Bolsonaro a emissoras de TV prova a existência de fraude eleitoral na campanha deste ano.

Para ele, fica evidente que órgãos institucionais estão agindo com parcialidade para favorecer o candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva.

“Na minha avaliação é o que eu já vento falando há bastante tempo com relação ao Supremo Tribunal Federal, com relação ao TSE que já escolheu seu candidato, infelizmente. O processo está contaminado, isso é só mais uma prova do que eu venho alertando. Nossa democracia está em risco”, alertou.

Tocador de áudio


Fonte: PB Agora