A NOVA FORÇA: Republicanos anuncia apoio à reeleição de João e Hugo Motta é o novo coordenador da campanha de segundo turno - BLOG DO GERALDO ANDRADE

A NOVA FORÇA: Republicanos anuncia apoio à reeleição de João e Hugo Motta é o novo coordenador da campanha de segundo turno

 

O Partido Republicanos promoveu, na manhã desta quarta-feira (12), no auditório do Duo Corporate Towers (DCT), em João Pessoa, uma coletiva de imprensa para anunciar apoio a candidatura a reeleição de João Azevêdo para o Governo da Paraíba.



Durante o evento, diversos políticos fizeram o uso da fala e reafirmaram apoio a João. Entre eles, o deputado estadual, Adriano Galdino, a senadora, Daniela Ribeiro, o deputado e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta e o deputado federal reeleito, Wilson Santiago. Wilson Santiago fez um breve discurso e destacou que todos estão seguindo na mesma direção e com o mesmo objetivo.


“Como bem falou Hugo Motta, nós estamos aqui juntos. Todos com um mesmo objetivo, de não retroceder, de seguir em frente e reconhecer o trabalho que João realizou como governador da Paraíba. E se analisarmos bem, poderemos ver que ele é a verdadeira renovação para a Paraíba”, disse Wilson Santiago.


Segundo Wilson Santiago, a decisão do Republicanos, em apoiar João, foi mais do que madura. Foi muito bem pensada pelo presidente do partido na Paraíba, Hugo Motta, e que agora seguirá como coordenador de campanha de João Azevêdo.



 


 Fonte: Polêmica Paraíba

 Créditos: Polêmica Paraíba