Wilson Santiago mostrou força no Alto Sertão e se consolida como a maior liderança política da região - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago mostrou força no Alto Sertão e se consolida como a maior liderança política da região




 Quem acompanhou a Caravana 40 nesta quarta-feira (07) em sete cidades do Alto Sertão pôde comprovar a inegável força política do deputado federal Wilson Santiago, que se consolida como a maior liderança da região. Das sete cidades visitadas pelo governador João Azevêdo, em quatro delas o deputado tem o apoio dos prefeitos: Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura e São João do Rio do Peixe.


Uma verdadeira multidão foi às ruas e demonstrou apoio a Wilson Santiago, sempre fazendo questão de ovacioná-lo como o deputado federal que trabalha de verdade pela região, está sempre presente e se identifica com o povo da região. “Não aparece só de quatro em quatro anos, está aqui todos os meses visitando e trabalhando por nossa região”, disse o prefeito de Triunfo, Espedito Filho. 


Nenhum outro parlamentar destinou tantos recursos para a região e viabilizou grandes obras ao longo da sua trajetória política. As demonstrações de apoio vistas ontem, em todas as cidades, atestam que Wilson Santiago está cada vez mais forte e atuante na região. 


Uma prova que o serviço prestado deverá ser reconhecido pela população que irá reconduzi-lo mais uma vez à Câmara dos Deputados.


Fonte: Repórter PB