VÍDEO: Chico Mendes manda recado ao grupo de Dra. Paula: “Vão ter que se acostumar a me ver trabalhando” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Chico Mendes manda recado ao grupo de Dra. Paula: “Vão ter que se acostumar a me ver trabalhando”


Por Jocivan Pinheiro

29/09/2022 às 17h11 • atualizado em 29/09/2022 às 17h14

Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de São José de Piranhas e candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) demonstrou confiança na sua eleição ao declarar que seus adversários, em especial a deputada Dra. Paula (PP), que é candidata à reeleição, terão que ‘se acostumar’ com a sua presença na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2023.

“Eu irei ser deputado e eles vão ter que se acostumar a ver Chico Mendes trabalhando, fazendo um bom debate, encaminhando propostas e soluções para os problemas da região da gente, do Alto Sertão da Paraíba, para os problemas de Cajazeiras e para a Paraíba. Eu quero fazer por Cajazeiras e pela minha Paraíba tudo que eu fiz por São José de Piranhas enquanto prefeito”, disse Mendes.

O candidato lamentou que as campanhas eleitorais tenham sido marcadas por ofensas pessoais, calúnias e fake news. “Eu tenho respeito às pessoas. Eu acho que a campanha eleitoral não é um palanque, é um ringue onde se discute todo tipo de coisa, muitas vezes até de ordem pessoal, familiar. Primeiro, eu não entro nesse debate porque eu acho que isso ofende as famílias, os valores morais e religiosos do nosso povo”.

“Eu me coloco nessa camada, que é a grande maioria da sociedade, que respeita as famílias e as instituições e que, ao mesmo tempo, acha que o debate imoral, irresponsável, acusatório, sem provas, por que não dizer fake news, não contribui em nada no processo democrático”, completou.

ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO