SEM RESPOSTA: Dra Paula não explica por que excluiu São João do Rio do Peixe de suas emendas parlamentares e ainda tenta constranger radialista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SEM RESPOSTA: Dra Paula não explica por que excluiu São João do Rio do Peixe de suas emendas parlamentares e ainda tenta constranger radialista

 

A deputada estadual e candidata reeleição, Dra Paula, não gostou de ser questionada pelo fato de ter excluído São João do Rio do Peixe do repasse de suas emendas parlamentares durante os seus quatro anos de mandato. Em entrevista à Rádio Mais FM, no último sábado, a parlamentar se esquivou do questionamento e ainda quis constranger o radialista Reginaldo Tavares, insinuando que o mesmo estava fazendo a pergunta a mando de outra pessoa.


Diante da desculpa esfarrapada e da falta de resposta da deputada ao questionamento sobre a não destinação de emendas para São João do Rio do Peixe, o radialista Reginaldo Tavares fez questão de se posicionar e afirmou que a pergunta partiu dele próprio e que apenas tratou de um tema que tem sido bastante repercutido na imprensa e nas redes sociais.


Nas eleições de 2018 a deputada Dra Paula foi a majoritária em São João do Rio do Peixe, obtendo 4.320 votos. Apesar da boa votação, a esposa de Zé Aldemir não teria ficado totalmente satisfeita e acabou excluindo o munícipio de suas emendas, privilegiando Cajazeiras, Uiraúna, São José de Piranhas e outras localidades.


Blog do Geraldo Andrade