”Se não fosse Wilson Santiago, nós não estaríamos como estamos”, diz Tyrone ao destacar trabalho do deputado por Sou - BLOG DO GERALDO ANDRADE

”Se não fosse Wilson Santiago, nós não estaríamos como estamos”, diz Tyrone ao destacar trabalho do deputado por Sou

  

A cidade de Sousa parou na noite deste domingo (25) para participar do Fofachão, tradicional passeata que levou milhares de pessoas às ruas. Durante o evento, o prefeito do município, Fábio Tyrone, destacou o trabalho do deputado federal Wilson Santiago em prol de Sousa: “Se não fosse Wilson, nós não estaríamos como estamos”.


O prefeito Tyrone ainda lembrou que somente nos últimos quatro anos o deputado federal Wilson Santiago destinou para Sousa mais de R$ 43 milhões em recursos para inúmeras obras e ações que beneficiam diretamente a população. “O meu candidato a deputado federal é Wilson Santiago e peço a todos de Sousa que votem 1010 em reconhecimento ao trabalho e empenho de Wilson em prol do nosso município. No próximo domingo, iremos dar uma grande vitória para o deputado em Sousa e na Paraíba”, afirmou Tyrone. 


O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de todo o grupo de situação de Sousa liderado pelo prefeito Fábio Tyrone e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais no próximo mandato. “Diante dessa multidão, quero firmar o nosso compromisso com Sousa para os próximos quatro anos. Com fé em Deus e a vontade do povo, iremos ser reconduzidos para o Congresso Nacional e faremos um mandato ainda mais exitoso, sempre procurando atender os pleitos de Sousa e de toda a Paraíba”, ressaltou Wilson. 


Wilson Santiago dedicou a maior parte da agenda deste domingo ao município de Sousa e logo à tarde visitou vários bairros ao lado do prefeito Fábio Tyrone e o vice-prefeito Zenildo. À noite, acompanhou todo o percurso do Fofachão junto com o governador João Azevêdo e demais lideranças políticas. A concentração teve início em frente à Igreja São José, no bairro São José, e terminou com um grandioso comício, no bairro da Estação.


Blog do Geraldo Andrade