Prefeito, vice e mais cinco vereadores de Alcantil declaram apoio à candidatura de Efraim para o Senado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito, vice e mais cinco vereadores de Alcantil declaram apoio à candidatura de Efraim para o Senado

A sexta-feira (23) começou com notícia boa para o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). A campanha segue a todo vapor e a candidatura do parlamentar vem conquistando novas adesões de gestores, vereadores e líderes faltando pouco mais de uma semana para o dia das eleições.


O anúncio mais recente veio do prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo (PSD), do vice-prefeito, Noval Costa, e de cinco vereadores, que também aderiram à candidatura de Efraim. O apoio foi divulgado nas redes sociais e mostrou que o candidato vem, de fato, ganhando cada dia mais força. Com Cícero, o deputado agora soma 126 prefeituras ao seu lado na corrida eleitoral.


Para Efraim, foi um time que chegou para somar: "Os novos apoios que recebemos mostram que somos o nome certo, que estamos preparados para representar a Paraíba no Senado. Aqui o trabalho e a transparência estão sempre em primeiro lugar e as pessoas sabem disso. Prefeito Cícero, vice-prefeito Noval e vereadores, sejam muito bem-vindos!".


Além do voto em Efraim Filho para o Senado Federal, o grupo também formalizou o apoio no nome de Romero Rodrigues (PSC) para deputado federal e em Moacir Rodrigues (PL) para deputado estadual.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria