Pedro Cunha Lima afirma em Cajazeiras que oposição está unida: “quem for para o segundo turno terá o apoio dos outros dois” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pedro Cunha Lima afirma em Cajazeiras que oposição está unida: “quem for para o segundo turno terá o apoio dos outros dois”

 



O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou, nesta quinta-feira, (8), do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas AM de Cajazeiras. Em entrevista, ele deixou bem claro que a tendência das oposições é seguir juntas no provável segundo turno contra o candidato a reeleição João Azevêdo (PSB).



“Quem está na oposição pelo menos tem um ponto comum. Não concordam com o governo. Essa é uma tendência da politica em todo lugar do mundo da oposição não se sentir representada pelo governo. O cara que está na oposição, se o governo vai para o segundo turno e vai para governo. Tem alguma coisa aí”, questionou. “Tenho certeza que quem for para o segundo turno terá o apoio dos outros dois”disse Pedro na rádio Alto Piranhas.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Resenha Politika