Mãe entrega filho à polícia após reconhecê-lo durante assalto a posto de combustíveis, em João Pessoa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mãe entrega filho à polícia após reconhecê-lo durante assalto a posto de combustíveis, em João Pessoa

 

Uma mulher entregou o próprio filho à polícia após reconhecê-lo durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro João Paulo II, em João pessoa, nessa terça-feira (20). A mãe contou à Polícia Militar que estava em uma reunião quando recebeu imagens do assalto nas redes sociais e reconheceu o filho. Pessoas próximas também teriam indicado que a motocicleta usada no crime era dela.



Quando o filho, de 23 anos, suspeito do assalto, chegou em casa teria sido indagado pela mãe e confessou o crime. Ele teria roubado cerca de R$ 150 do frentista. A mulher chegou a agredir o jovem e em seguida o levou à Central de Polícia, no bairro do Geisel.


O jovem foi submetido a procedimentos de praxe e liberado em seguida. Nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência contra o suspeito. O caso será encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, que vai investigar a ocorrência, pois o jovem pode estar envolvido em outros crimes na região.




Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba