Luzes de Santa Luzia: cidade faz festa para receber carreata de Efraim - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Luzes de Santa Luzia: cidade faz festa para receber carreata de Efraim

 

Contagem regressiva e corações a mil por hora, com espírito de que falta pouco para a renovação da Paraíba. É dessa forma que a dupla Efraim Filho (União Brasil) e Pedro Cunha Lima (PSDB) - este representado pelo seu pai, o ex-senador, Cássio Cunha Lima - chegaram em Santa Luzia na noite desta quarta-feira (28). A coligação "Coragem pra mudar" traz os candidatos ao Senado Federal e ao governo do Estado, respectivamente.


Arrastando uma multidão de carros, motos e corações na cidade, o evento é um marco na campanha de Efraim. Seu pai, o ex-senador, Efraim Morais, também marcou presença, assim como seu irmão e candidato a deputado estadual, George Morais.


O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano (União Brasil), aproveitou a oportunidade para prestigiar o evento e fortalecer a parceria com Efraim Filho e o candidato declarou: "Que alegria poder estar em Santa Luzia nessa reta final. Minha terra amada! Quero pegar essa energia contagiante e o carinho do nosso povo como combustível para esses últimos dias. Vamos juntos!".


Os vereadores de Santa Luzia, Milton Lino, Tibério Morais, Ricardo Morais e Petrônio Rocha, todos do União Brasil, também participaram e levaram seu apoio à campanha de Efraim.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria