IMAGENS FORTES: Vereador é agredido após ser capturado tentando furtar gado – VEJA VÍDEOS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

IMAGENS FORTES: Vereador é agredido após ser capturado tentando furtar gado – VEJA VÍDEOS



Capturar 59 - IMAGENS FORTES: Vereador é agredido após ser capturado tentando furtar gado - VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Vídeos que circulam na internet mostram o estado do vereador de General Carneiro, Magnun Vinicius de Rodrigues, 37, que foi capturado tentando furtar gado de uma propriedade rural em Primavera do Leste (distante a 240 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (11).

Além dele, mais três homens foram capturados e amarrados pelo gerente e funcionários da fazenda. Magnun foi golpeado e imobilizado.

Na gravação é possível ver os três amarrados com a cara ao chão. Já o vereador está encostado em uma caminhonete com o olho inchado após ser atingido por uma coronhada.

Em determinado momento, alguém do outro lado da câmera chega a ironizar o vereador sobre os furtos de gado na fazenda.

“O vereador, dono de mercado. Desse jeito a carne está sempre em promoção lá, né, meu patrão? Baratinho, baratinho”, disse o homem que fazia a gravação.

O parlamentar é dono de comércios em General Carneiro e Primavera do Leste e ficou conhecido após ser filmado, em fevereiro deste ano, distribuindo dinheiro aos clientes na inauguração de um dos supermercados.

Após serem imobilizados e agredidos, os suspeitos foram presos ainda no domingo. Por conta das coronhadas que recebeu, Magnun precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, com traumatismo craniano. No local, passou por uma cirurgia.

Nesta terça-feira (13), começou a circular informações sobre uma possível morte encefálica de Magnum, mas a defesa negou a informação.

“O parlamentar segue internado no Hospital Regional, em Rondonópolis”, resumiu em trecho da nota.

O boletim médico explica que Magnun sofreu um traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Sedado, o vereador conta com ajuda de respiração mecânica e tem os sinais vitais estáveis, tomando medicamentos pela veia para controlar a pressão.

O estado clínico é considerado gravíssimo.

Prisão preventiva

Na última segunda-feira (12), a juíza Luciana Braga Simão converteu a prisão temporária em preventiva contra Magnun e outros três suspeitos. Em sua justificativa, a magistrada alegou que o autor é reincidente no crime.

Os advogados do parlamentar, Donivan da Silva Dias e Wilian Ruiz da Silva, explicaou que entrarão com recurso ainda nesta terça-feira (13) para tentar converter a prisão preventiva em domiciliar.

Confira os vídeos

Tocador de vídeo
00:00
00:25
Tocador de vídeo
00:00
00:52


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Mídia News