Em debate, Efraim coloca mandato à prova: “O Brasil é testemunha” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em debate, Efraim coloca mandato à prova: “O Brasil é testemunha”



Nesta quarta-feira (14) a população paraibana contou com mais uma oportunidade de conhecer os candidatos ao Senado Federal durante o debate promovido pela Rádio Arapuan. Sempre favorável à propositura de ideias, Efraim Filho (União Brasil) esteve presente ao debate e mostrou que a boa política ainda pode ter espaço na sociedade, sem ataques pessoais e fake news e baseado em informação e conhecimento. 


Um ouvinte participou da sabatina e questionou sobre a importância do cargo. Efraim destacou que sabe que o Senado é uma casa muito importante para a nação: “É lá que as grandes decisões são tomadas, não é uma casa para se construir currículo, para aventuras ou experiências. É preciso alguém com equilíbrio e que esteja preparado, que tenha serenidade, sem extremismos nem intolerâncias". O candidato destacou ainda que é o único que tem experiência na Câmara Federal: “Vamos representar a Paraíba e enfrentar o ativismo judicial”. 


No momento seguinte, Efraim mostrou coragem e firmeza ao ser sabatinado por todos os candidatos. Comentou sobre seu trabalho pela saúde e pelo empreendedor, afirmou que é favorável à transparência de recursos e reiterou que está do lado de quem produz, gera emprego e renda: “Foi o filho de um paraibano que conseguiu garantir crédito para o comerciante, para não precisarem demitir pais e mães de família. Eu estive em Mangabeira, falei com os comerciantes, ouvi quem dissesse ‘Você salvou o décimo terceiro da minha empresa’. O Brasil é testemunha, o comerciante sabe que eu estava lá, defendendo-o”. 


Sobre os recursos para a saúde, Efraim garantiu que foi graças ao seu trabalho que o Hospital Napoleão Laureano recebeu R$5 milhões para adquirir um Pet-Scan: “Antes só rico fazia esse exame, o diagnóstico do câncer ficava prejudicado, e hoje todos têm acesso a esse procedimento, está lá no Napoleão e foi com emenda de Efraim”. E o candidato garante que os recursos de seu mandato são transparentes e quem procurar pode ter acesso: “Quem precisa desses recursos, sabe para onde foi”.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria