Eleições 2022 Chico Mendes e Wilson Santiago coroam dobradinha com grande comício em São José de Piranhas; nesta quinta será a vez de Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Eleições 2022 Chico Mendes e Wilson Santiago coroam dobradinha com grande comício em São José de Piranhas; nesta quinta será a vez de Cajazeiras

 

 Facebook Twitter WhatsApp ImprimirAumentar Fonte Diminuir Fonte

A cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, ‘parou’ para receber o candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), o maior benfeitor da história do município, na noite desta quarta-feira (28). 



Em clima de festa, a população lotou as ruas e acompanhou a carreata que terminou com um grande comício no bairro Arcôncio Pereira, que ficará marcado na história política do município.


Ao lado do prefeito Bal Lins, Nil Braz, vereadores, deputado Jeová Campos, lideranças e do candidato a deputado federal, Wilson Santiago, Chico agradeceu pelo carinho e apoio que tem recebido do povo piranhense e dos paraibanos, o encorajando a seguir rumo à Assembleia Legislativa para fazer diferente e trabalhar por todo o estado. “Esse momento vai ficar marcado no meu coração e estou muito feliz e emocionado por todos os gestos de apoio que recebi e isso renova as nossas energias”, ressaltou.


Por sua vez, Santiago, aproveitou para dizer que o trabalho e as conquistas para São José de Piranhas foram muitas, mas prometeu redobrar as atenções para investimentos ainda maiores na próxima legislatura. "Compromisso nosso. Cumpro palavra e vou atrás. Todos sabem disso da nossa luta em Brasília", disse.


Cajazeiras


Os candidatos Chico Mendes e Wilson Santiago também fazem dobradinha em Cajazeiras e nesta quinta-feira realizam carreata e comício de encerramento na zona sul da cidade sertaneja. 


Fonte: Resenha Politíka