Durante encontro com a classe médica, Efraim comenta: "Meu trabalho com a categoria segue sendo uma prioridade" - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Durante encontro com a classe médica, Efraim comenta: "Meu trabalho com a categoria segue sendo uma prioridade"




 Na noite da última terça-feira (13), o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), reuniu-se com a classe médica para uma conversa na capital paraibana. Os articuladores foram a professora e ex-reitora da UFPB, Margareth Diniz, o presidente do Sistema OCB-SESCOOP/PB, André Paceli, o gastroenterologista do corpo clínico da Unimed, Gláucio Nóbrega, e o médico urologista e prefeito de São Bento, dr. Jarques. Também presentes estavam o ex-senador, Efraim Morais, a esposa de Efraim, Carol Morais, e demais membros da categoria. 



Em pauta, a saúde dos paraibanos, desde a grande João Pessoa até o sertão do Estado. Durante seu mandato como deputado federal, Efraim sempre priorizou este setor, destinando emendas para grandes obras de saúde que chegaram até a Paraíba. O maior exemplo é o Hospital Metropolitano, seguido pelo hospital da FAP, em Campina Grande, e diversos recursos para hospitais públicos e filantrópicos, além da aquisição de equipamentos e veículos, totalizando mais de R$180 milhões.



Para a vice-presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, Débora Eugênia Braga Nóbrega, o encontro foi um pequeno reconhecimento pelo trabalho que Efraim vem fazendo em seu mandato. "Você é a voz que vai defender a saúde de qualidade para a nossa Paraíba, agora lá no Senado", comentou. O prefeito Jarques, que já vem apoiando a candidatura de Efraim, completou dizendo: "Ele fez e vem fazendo. Efraim é uma pessoa que você pode contar, independente da área da saúde".



O parlamentar, muito emocionado, finalizou o encontro dizendo que está sendo muito gratificante ter a oportunidade de destinar recursos para salvar vidas. "A Paraíba será muito bem representada por uma pessoa que sempre defendeu e priorizou essa categoria. Meu compromisso é com a vida, com fazer a diferença para as pessoas que confiaram esse trabalho em mim e me deram a honra de poder mudar a realidade de milhares de paraibanos", concluiu.